12 comentários:
De my-diary21 a 13 de Setembro de 2006
Oi! O vosso blog tá mt fixe, e aborda temas mt interessantes. Mts Parabéns pela nota 3 ñ é nada mau para o k tá aki no blog! Afinal ainda é 1 princípio.

Visitem o meu blog
Bjs

De my-diary21 a 13 de Setembro de 2006
Oi! O vosso blog tá 5*!

Visitem o meu blog!

Bjs
De my-diary21 a 13 de Setembro de 2006
Oi! O vosso blog tá 5*!

Visitem o meu blog!

Bjs
De Sarinha a 15 de Setembro de 2006
Oi! Gostava k divulgasses estes 2 sites (é sobre 1 menino k sofre de doença rara): http://www.projectosglobais.com/mariapoeiras/loja/ e http://www.mariabiju.blogspot.com/

Bjs

Ps: Visita o meu blog. E mais 1 vez divulgem o + possível (links, posts, msg mail...)
De tudooo a 2 de Outubro de 2006
OLAAA!olha o blog ta 5* eu so kr pedir uma koisa ke no vosso proximo post flxem sobre anorexia!!!
bjx fika bem
De tudooo a 2 de Outubro de 2006
olaaaa
olha o blog ta 5*
so kr pedir ke no vosso proximo post falaxm sobre anorexia!!
bjx fikem bem
De Puppydog a 10 de Outubro de 2006
Cheguei aqui por acaso, mas devo dizer que gostei mt do vosso trabalho. Também eu sou adolescente (tenho 17) e sei que há mt gente que não tem consciência dos perigos em que se mete (nomeadamente o texto sobre os amigos virtuais, tabém tenho 1 pqueno texto no meu blog que fala sobre esse assunto).
Se quiserem passar pelos meus "cantinhos", são:
Doggy(onde luto pela causa animal e conto as peripécias dos meus bichinhos: www.doggy.blogs.sapo.pt

Blackdrop (recém-criado, ondo falo de mim):
www.blackdrop.blogs.sapo.pt

beijos
puppydog/blackdrop
De blackdrop a 10 de Outubro de 2006
Cheguei aqui meio por acaso, mas adorei o trabalho que tas a fazer. Eu propria sou adolescente {tenho 17}, e acho que esta iniciativa e fantastica para informarem os jovens acerca dos perigos que correm {nomeadamente no que diz respeito aos "amigos virtuais",alias, no meu blog tb tenho 1 pequeno texto sobre esse assunto}.

Se quiseres conhecer os meus cantinhos:

Doggy {onde luto pela causa animal e conto as peripacias dos meus bichinhos}:
www.doggy.blogs.sapo.pt

Blackdrop {recem_ criado, onde falo de mim}:
www.blackdrop.blogs.sapo.pt

{desculpa a pontuacao, mas este teclado nao ta bom}

beijos puppydog/blackdrop
De puppydog a 10 de Outubro de 2006
Cheguei aqui meio por acaso, mas adorei o trabalho que tas a fazer. Eu propria sou adolescente {tenho 17}, e acho que esta iniciativa e fantastica para informarem os jovens acerca dos perigos que correm {nomeadamente no que diz respeito aos "amigos virtuais",alias, no meu blog tb tenho 1 pequeno texto sobre esse assunto}.

Se quiseres conhecer os meus cantinhos:

Doggy {onde luto pela causa animal e conto as peripacias dos meus bichinhos}:
www.doggy.blogs.sapo.pt

Blackdrop {recem_ criado, onde falo de mim}:
www.blackdrop.blogs.sapo.pt

{desculpa a pontuacao, mas este teclado nao ta bom}

beijos puppydog/blackdrop
De blackdrop a 10 de Outubro de 2006
Cheguei aqui meio por acaso, mas adorei o trabalho que tas a fazer. Eu propria sou adolescente {tenho 17}, e acho que esta iniciativa e fantastica para informarem os jovens acerca dos perigos que correm {nomeadamente no que diz respeito aos "amigos virtuais",alias, no meu blog tb tenho 1 pequeno texto sobre esse assunto}.

Se quiseres conhecer os meus cantinhos:

Doggy {onde luto pela causa animal e conto as peripacias dos meus bichinhos}:
www.doggy.blogs.sapo.pt

Blackdrop {recem_ criado, onde falo de mim}:
www.blackdrop.blogs.sapo.pt

{desculpa a pontuacao, mas este teclado nao ta bom}

beijos puppydog/blackdrop

Comentar post