7 comentários:
De Érica a 22 de Agosto de 2006
o teu blog ta mt fixe.acho uma ideia cool falares destes temas.xinhos
De misopesaminos a 22 de Agosto de 2006
tb tens um blog muito giro e interessante!!foi uma óptima ideia fazeres um blog acerca dos problemas da sociedade!!!
Muito bom mesmo!!!
be well
De Rita a 22 de Agosto de 2006
Olah venhu dizer bigado por me teres comentado o meu blog o teu tb ta mt mt fixe olha vou te a dicionar aos links espero k aças o mesmo

bjx
De Ritinha a 22 de Agosto de 2006
Oi, o teu blog tá mto fixe... e acho que é mt esclarecedor... tchau, bjs
De digodinho a 22 de Agosto de 2006
OI TD BEM?
o teu blog é muito intressante. Vou visitá-lo mais vezes.
Olha eu vou mudar de blog, o novo endereço é digododiflor.blogs.sapo.pt
visita!!!!!!
bjx
De digodiflor a 22 de Agosto de 2006
oi td bem?
eu sou a gerente do blog digodiflor ou melhor era. Mudei de blog agora o meu blog é o seguinte: digodiflor.blogs.sapo.pt.
Axo o teu blog mt intressante . Vou continuar a visitá-lo. Visita o meu novo blog e adiciona-te como amiga
bjx diana
De *d@niel@* a 23 de Agosto de 2006
ola! ja votei n n enquete! Gostaria k m ajudassem numa coisa k já ando para saber há mt tempo mas ninguem m da uma resposta...como se mete enquetes n blog? Agradcia k respondessem para um ds meus blogs...e ja agora comentem! Beijokas***
De d a 8 de Setembro de 2006
oi

Comentar post